Revista
Revista
Universo de Negócios
Universo de Negócios
Edição 005
Edição 005
A fonte de informações para profissionais e gestores de empresas com notícias e entrevistas relevantes sobre negócios.
Confira nesta quinta edição: Autenticidade e conexão: os segredos do branding; Fidelizar clientes e escalar resultados: estratégias de CX e CS; Gestão financeira em grandes negócios.
O exemplar é gratuito, basta preencher o formulário.
O exemplar é gratuito, basta preencher o formulário.
Informações úteis de gestores para gestores
Informações úteis
de gestores para gestores
Nesta edição, trazemos histórias inspiradoras, entrevistas exclusivas e insights valiosos para alavancar sua visão estratégica e guiar suas decisões no dinâmico mercado atual.
Começamos com Yalabá Lopes, especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), que nos inspira a colocar o cliente no centro de nossas operações. Sua experiência de mais de 15 anos nos guia por tendências e práticas que podem transformar o relacionamento com os clientes em um diferencial competitivo duradouro.
Nesta edição, trazemos histórias inspiradoras, entrevistas exclusivas e insights valiosos para alavancar sua visão estratégica e guiar suas decisões no dinâmico mercado atual.
Começamos com Yalabá Lopes, especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), que nos inspira a colocar o cliente no centro de nossas operações. Sua experiência de mais de 15 anos nos guia por tendências e práticas que podem transformar o relacionamento com os clientes em um diferencial competitivo duradouro.
O mundo dos negócios segue em constante transformação, e com ele, a necessidade de nos reinventarmos, aprendermos e nos conectarmos.
Cada página desta edição foi pensada para trazer novas perspectivas e ideias que vão além do óbvio, ajudando você a criar, liderar e inovar no universo dos negócios.
O mundo dos negócios segue em constante transformação, e com ele, a necessidade de nos reinventarmos, aprendermos e nos conectarmos.
Cada página desta edição foi pensada para trazer novas perspectivas e ideias que vão além do óbvio, ajudando você a criar, liderar e inovar no universo dos negócios.
Autenticidade e conexão: os segredos do branding
Marilia Savio, mentora de branding, explica como a autenticidade e a sensibilidade são essenciais para construir marcas que criam conexões reais com o público.
Fidelizar clientes e escalar resultados: estratégias de CX e CS
Yalabá Lopes, especialista em CX e CS, revela como a cultura centrada no cliente e estratégias de sucesso podem fidelizar consumidores e escalar resultados com eficiência.
Gestão financeira em grandes negócios
Ariane Boldt, CFO do Grupo Duo, traz insights sobre como a organização financeira e a análise estratégica são fundamentais para o sucesso de grandes empresas.
Baixe agora
a revista!